sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Rômulo Giovani de Mello Fuzeti

"Na minha época as salas de aula eram muito numerosas, mas em bom estado de preservação. 

As carteiras eram de madeira, não muito confortáveis, mas em bom estado.

O professor que eu mais gostava era o João Cavalcanti (meu professor de história) e a matéria que eu mais gostava era educação física.

A gente usava a quadra velha, depois fizeram uma quadra nova. Quando eu já estava saindo do colégio reformaram a quadra.

A comida não era muito boa. Tinha a horta e os professores levavam a gente pra cultivar na matéria de técnica agrícola e a maioria dos alunos adoravam.

Os professores eram a Sueli Fuzeti, Maria Helena, Antonia Protano, Vicente Procópio Ribeiro, Orides, Marilda Trentini, Marlene, Maria Teresa e Sandra Colombo."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...