terça-feira, 9 de outubro de 2012

Próxima Etapa: Memórias do Colégio Estadual Abraham Lincoln

Estou preparando mais um material. Dessa vez será sobre o Colégio Estadual Abraham Lincoln e mais uma vez o envolvimento dos alunos será indispensável. As turmas do 7° Ano A entrevistarão seus pais para descobrir como era o colégio no período em que eles estudaram. Quem eram os professores, qual marcou sua vida, como era a merenda, se lembra dos colegas de turma, enfim, todas as informações que os alunos acharem necessárias. Já o 1° Ano A do ensino médio ficaram responsáveis em coletar depoimentos de professores e funcionários inativos do colégio com objetivo de reunir informações do ponto de vista da comunidade escolar interna. 

Espero que esse trabalho, que virá acompanhado com algumas imagens, possa contribuir para o resgate da história do nosso colégio e também para que os alunos atuais possam conhecer um pouco mais da escola onde estudam.

Em conjunto com as professoras de Língua Portuguesa, até o final do ano letivo ainda disponibilizaremos um trabalho de memórias realizado com as turmas do 8° A e 8° B. O trabalho está em fase de digitação e revisão para poder vir para o blog. Provavelmente isso ocorrerá após as memórias do Colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...