quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Neuza Fantachole


"Meu nome é Neuza Fantachole, tenho 64 anos. Comecei a trabalhar no Colégio Estadual Abraham Lincoln no ano de 1978, como merendeira. Gostava muito de trabalhar lá, pois mesmo sendo um numero grande de alunos, eles eram muito educados e não desrespeitava os funcionários.

A comida era fornecida pelo governo, as saladas eram coletadas no fundo do colégio onde tinham hortas e mesmo assim havia dias que tínhamos de fazer salgados, pois só a comida não dava para todos os alunos.

Em épocas de festas juninas trabalhávamos muito, mas gostávamos tanto que valia a pena todo o esforço, era muito divertido, todos dançavam, havia vários tipos de doces e comidas.
Certo dia estava limpando o vidro da cozinha, pisei em falso na escada e cai, machuquei meu braço e minha perna. Fiquei dois anos e meio encostada, logo após este tempo me aposentei.

No começo senti muita falta, não conseguia ficar em casa parada, por isso então resolvi abrir um carrinho de cachorro quente, mas com o tempo resolvi parar e hoje não sinto mais tanta falta, me acostumei a ser dona de casa."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...