quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jéssica Paula Preste Moreira

"Era muito legal e gostoso estudar no Abraham Lincoln. Minha matéria preferida era inglês e eu adorava chegar em casa e tentar falar inglês, sempre brinquei com isso.

Um fato curioso era que na minha sala era só eu de menina. Lembro também do professor Ademir, todos da  minha turma adoravam ele.

Na minha opinião o colégio era mais bonito, tinha várias árvores no pátio, vários bancos e várias flores. Nós adorávamos ficar sentado debaixo das árvores conversando.

Minha sala tinham poucos alunos, mais ou menos uns 15. A merenda era boa, eu adorava quando era sopa de macarrão, eu pegava o prato e ia atrás do colégio, onde tinha um pé de limão, adorava sopa com limão.

Gostava de levar sal pra escola, na hora do intervalo, quando eu não ia lanchar, eu e minhas amigas íamos chupar limão com sal. Eu me divertia muito."


Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...