quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Claudimara Granero Ramos da Silva

"Eu iniciei meus estudos no colégio Abraham Lincoln em 1987, na 5ª série. No primeiro dia era aquele entusiasmo, a escola nova, maior, tudo diferente, professores diferentes, uma nova experiência.

Nunca fui uma aluna que dava trabalho na escola e sim uma CDF, não perdia aula, sempre estava em dia com os trabalhos.

Na minha época os alunos respeitavam muito mais os professores do que nos dias de hoje. Ninguém ficava andando pelo corredor não, todos os alunos ficavam na sala no horário de aula. A sala que eu estudava tinha 42 alunos.

A escola aumentou várias salas. No lugar dessas salas que tem hoje era uma pracinha com bancos, mesinha, várias árvores.

A merenda era sempre bolacha com chá, sopa ou polenta.

Fiz o magistério nessa escola, concluindo em 1994. Os meus professores foram: Molina, João Cavalcanti, Sandra Colombo, Sueli Fuzetti, Néia Pereira, Orides, Marilda, Marlene, José Leocádio, Ronaldo, Luiz Otávio, Iraci, Jaime, Nenê Mercúrio, Vera e etc."



Obs: Foram feitas apenas pequenas correções para dar coesão ao texto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...